Orgy of the Dead é um filme de terror erótico de 1965 dirigido por Stephen C. Apostolof (sob o pseudônimo de AC Stephen). O roteiro foi escrito pelo diretor de cinema cult Edward D. Wood Jr. , que adaptou o roteiro em um romance.
https://archive.org/details/1965-orgy-of-dead-criswell-x-264-legendado
Estrelando: Criswell, Fawn Silver, Pat Barringer, Música por Jaime Mendoza-Nava.
Cinematografia Robert Caramico. Editado por Donald A. Davis. Distribuído por
Crown International Pictures. Data de lançamento 1 de junho de 1965. Tempo de execução 92 minutos País Estados Unidos Língua inglês. Despesas $ 10.000
O filme pertence ao gênero de nudie cuties, filmes baseados em narrativas com nudez feminina. Foi uma evolução dos filmes anteriores, que apresentavam shows de striptease e burlescos . Esses predecessores retratavam principalmente performances reais no palco, às vezes vinculadas a uma trama. O filme começa com dois homens musculosos vestidos com tanga se aproximando de uma cripta. Eles abrem as portas, revelando um caixão. Eles removem a tampa e saem da cripta, então o habitante do caixão ( Criswell ) se senta para fazer uma narração de abertura.
Um casal em viagem por uma estrada deserta sofre um acidente e acaba em um cemitério, onde testemunham uma orgia praticada por monstros e fantasmas. A bem da verdade, o casal fica o tempo todo de olho na dança macabra das garotas zumbis seminuas, enquanto uma dupla de monstros e vampiros praticam torturas diversas.
Site sem fins lucrativos, ajude-nos a manter a página com uma doação de qualquer valor, agradecemos encarecidamente a sua colaboração
ChavePIX: 59010967972 Conta Vinculada CEF: 0398 1288 000000820509142-9
Nenhum comentário:
Postar um comentário